Boas Práticas

Uniforme

Grandes equipes são reconhecidas pelos uniformes que vestem. Todos juntos formamos um Time, e você é parte fundamental dele. 

Use sempre o uniforme completo e mostre que você é #TimeCEJAM!

Crachá

Durante todo o expediente laboral, é obrigatório o uso de crachá de identificação nas dependências do CEJAM ou em eventos institucionais externos. 

Lembre-se: para ser parte do Time, além de vestir a camisa, também é preciso estar sempre identificado!

Código de Ética

Codigo_de_Etica_e_Conduta_emissao_24_01_2022_versao03.pdf

Governança e Integridade

Treinamentos | Conheça as Ferramentas

As ferramentas institucionais vêm para agregar a rotina de trabalho, facilitando e auxiliando na organização do seu dia a dia.

Clique e acesse os treinamentos disponíveis na plataforma Qi Academy e explore todo o potencial do Gsuite.

Metas de Segurança do Paciente

Atendimento Telefônico

Diretrizes para Uso das Mídias Sociais

As mídias sociais são um ótimo recurso de comunicação. No entanto, é preciso ter cuidado, pois as informações divulgadas tornam-se públicas e não há controle da disseminação do conteúdo.

Fique atento(a): WhatsApp também é uma mídia social e está enquadrado nessas orientações.


Confira as diretrizes do CEJAM para uso das mídias sociais:







Caso queira divulgar conteúdos sobre ações realizadas pelo #TimeCEJAM nas unidades e serviços, encaminhe o material ao setor de CMR para análise e possível divulgação no portal e redes sociais oficiais da Instituição.


Contato:


E-mail: comunicacao@cejam.org.br


WhatsApp de Mídias: (11) 94935-0054


WhatsApp Assessoria de Imprensa:
(11) 94935-0495 | (11) 98643-0081

Nas mídias o CEJAM trabalha o relacionamento com público acolhendo e direcionamento aos canais oficiais.