Durante todo o expediente laboral, é obrigatório o uso de crachá de identificação nas dependências do CEJAM ou em eventos institucionais externos.
Lembre-se: para ser parte do Time, além de vestir a camisa, também é preciso estar sempre identificado!
As mídias sociais são um ótimo recurso de comunicação. No entanto, é preciso ter cuidado, pois as informações divulgadas tornam-se públicas e não há controle da disseminação do conteúdo.
Fique atento(a): WhatsApp também é uma mídia social e está enquadrado nessas orientações.
Confira as diretrizes do CEJAM para uso das mídias sociais:
Ao comentar ou compartilhar informações sobre o CEJAM em suas redes sociais, lembre-se que as regras de ética e confidencialidade devem ser respeitadas;
Tenha cuidado! Mesmo que bem intencionados, conteúdos como: fotos, vídeos e comentários referentes ao ambiente de trabalho podem expor questões sensíveis à Instituição;
Durante o expediente, recomendamos cautela e moderação no uso do celular;
Não responda informações falsas, perguntas, comentários e/ou publicações negativas sobre a Instituição ou seus serviços. Nesse caso, comunique ao setor de CMR para eventuais providências;
Não publique conteúdo ou responda comentários em nome da Instituição e serviços. Existem setores responsáveis pela comunicação com o usuário (SAU) e com a imprensa (CMR);
O uso do logotipo do CEJAM e dos demais parceiros não deve ser utilizado, exceto quando previamente autorizado por escrito pelo setor de CMR;
Caso queira divulgar conteúdos sobre ações realizadas pelo #TimeCEJAM nas unidades e serviços, encaminhe o material ao setor de CMR para análise e possível divulgação no portal e redes sociais oficiais da Instituição.
Contato:
E-mail: comunicacao@cejam.org.br
WhatsApp de Mídias: (11) 94935-0054
WhatsApp Assessoria de Imprensa:
(11) 94935-0495 | (11) 98643-0081
Nas mídias o CEJAM trabalha o relacionamento com público acolhendo e direcionamento aos canais oficiais.