Assistência Médica
No intuito de oferecer o acesso à saúde médica particular e com diversas especialidades, o CEJAM oferta aos colaboradores, a possibilidade de adesão à assistência médica através das operadoras abaixo:
Orientações
100% custeado pelo colaborador e estendido aos dependentes (cônjuge e filhos, conforme idade limite descrita nos respectivos formulários);
As inclusões poderão ser realizadas após o término do período de experiência (90 dias);
Após 20 dias do término do período de experiência, os prazos de carências serão aplicados aos colaboradores que, posteriormente, manifestarem a intenção de adesão;
Atualmente, há diversos tipos de planos, com coberturas de procedimentos diferenciadas acrescidos com coparticipação (exceto Santa Saúde Baixada Santista);
O tipo de plano dos dependentes será obrigatoriamente o mesmo do titular;
O reajuste da mensalidade é anualmente, no aniversário de cada contrato, o qual a equipe de Gestão de Pessoas divulgará a informação através de o comunicado institucional;
O número da carteirinha fica disponível no portal ou App da operadora no primeiro dia útil de cada mês (não há carteirinha física).
Ocorrências com Descontos
Quaisquer divergências relacionadas à Assistência Médica deverão ser comunicadas pelo colaborador ao RH de sua unidade que, por sua vez, abrirá um chamado por meio do MedicSys para verificação e providências.
Alteração Cadastral ou Cancelamento
A alteração cadastral deve ser encaminhada em formulário próprio, devidamente preenchido e assinado, através de chamado via MedicSys;
Para cancelamento do plano, não haverá formulário, sendo necessário somente uma carta de próprio punho solicitando a exclusão;
As solicitações encaminhadas no mês vigente serão processadas para mês subsequente e os descontos em folha de pagamento conforme faturamentos emitidos pela operadora;
Na ausência das informações e documentos solicitados o chamado será desconsiderado e encerrado.
Afastamento Previdenciário
Em caso de afastamento, os valores relativos ao benefício deverão ser pagos ao CEJAM, através de depósito bancário, com data de vencimento todo dia 06, a fim de evitar descontinuidade do plano ora contratado;
Os dados bancários deverão ser solicitados ao e-mail: beneficios@cejam.org.br e o comprovante deverá ser encaminhado mensalmente com identificação do depósito através do número do CPF ao e-mail mencionado para validação e baixa do valor em aberto.